sábado, 29 de setembro de 2012

Bodas de Papel


Bolo Especial



sábado, 22 de setembro de 2012

Cupcake do Monstros S/A


Bolo Monstros S/A





Bolo Yellow Submarine

"E nossos amigos estão todos a bordo
Muitos deles são nossos vizinhos
E a banda começa a tocar

Todos nós vivemos em um submarino amarelo
Submarino amarelo, submarino amarelo
Todos nós vivemos em um submarino amarelo
Submarino amarelo, submarino amarelo"...É tão gostoso ouvir o que gostamos não é mesmo? É assim que me sinto ouvindo The Beatlhes..imagina fazendo o bolo????





terça-feira, 18 de setembro de 2012

PROMOÇÃO!!!

Bom dia!!!! Mais um aninho e estou tão feliz que resolvi fazer uma deliciosa promoção. Não quero ver ninguém de fora, então fazer tudo direitinho???
Primeiro vá na minha página do Facebook e curta. Agora aqui mesmo no blog você se torna seguidora, é só clicar em "participar desde site". Não é facil!!!!! Fazendo tudo direitinho você pode ser o ganhador de um bolo!!! Todinho seu!! Beijos e boa sorte!!!!



sábado, 15 de setembro de 2012

Formatura de Enfermagem

Parabéns Paloma nessa nova fase da sua vida....a formatura é uma das etapas mais importantes. Não podemos deixar de comemorar....







quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A realeza do Preto e Branco!

Vamos lá gente..nada como o preto e branco para fazer chique em qualquer ocasião não é mesmo? Também poder fazer isso com o bolo, veja que chique e lindo ficou este...




Mesa de Doces

Sabe aquele aniversário, confraternização, jantar com os amigos que você quer fazer bonito e não gastar muito? Essa mesa é uma ótima opção! Além de muito gostosa você pode diversificar os sabores e agradar todo mundo!














terça-feira, 11 de setembro de 2012